domingo, 25 de setembro de 2011

Olá!

Olá, pessoal! Obrigado pela visita e bem-vindo ao meu blog/site. Vou utilizar este espaço praticamente como um portfólio artístico e profissional, e também com uma agenda, o que ajudará a divulgar os meus trabalhos de uma forma "condensada". :)

Uma breve apresentação: sou Gustavo Dittrichi, apaixonado por teatro e música e, portanto, eterno aprendiz dessas artes. Comecei a fazer teatro ainda criança, mas só tomei "gosto" pela coisa já na adolescência, quando passei a integrar a Companhia de Teatro Independente Lusco-Fusco, do qual faço parte até hoje (já faz uns cinco anos). Atualmente, sou aluno de teatro na Escola Superior de Artes Célia Helena. Também estudei, durante algum tempo, canto e técnicas vocais e, portanto, divido o meu tempo entre essas artes e o meu ofício de jornalista.

Quem quiser saber mais, pode navegar nas seções do blog (aí em cima, no menu). Conforme foram surgindo novidades, eu vou postando por aqui!

Obrigado pela visita ;) See'ya!

Um comentário:

Luan Andrade disse...

Isso ai Guu! Arrasa!
bjão